Com a mudança de Estado e todo stress que isso demanda, desde a adaptação, compromissos, entre outros. Perdi o foco e o controle da alimentação e, cá estamos nós recomeçando. Sei que alguns me seguem por causa dos números da balança, e certamente os últimos resultados não foram felizes. Não busco estar dentro do padrão, quero saúde. É, caro colega, nem sempre é possível vencer, e temos que reconhecer nossas faltas e realinhar como nossos propósitos.
Derrapagem completa, quase vinte quilos retornaram à casa. A principio fiquei desolada, confesso. Mas, fato é que como popularmente dizem: "Não meti o pé na jaca". Sigo com alimentação saudável, embora tivemos dias em que comemos fora da caixinha, por conta de toda a reformulação da mudança, o stress, ainda não tinha voltado para os exercícios; ou seja, não mantive o padrão. E, que fique claro que tudo isso não é desculpa, e sim a realidade que enfrentamos como obesos grau III.
Mas, a boa notícia! É que fui acolhida por excelentes profissionais da saúde, já estou fazendo novos exames cardiológicos, hemograma e ou... para em breve retornar minhas atividades de musculação com adição da hidroginástica; tenho mantido uma pequena caminhada nas quinta-feira, aproximadamente 3k.
E para finalizar, quero desejar a todos que estão na busca de manter ou alcançar um corpo saudável, não esqueçam de vossas mentes! Sanidade mental é o principio para começar uma jornada de mudanças. Porque assim como a vida, emagrecer e manter o alvo tem seus altos e baixos. E toda vez que tiver que baixar, aproveite o impulso para saltar. Simbora viver!
Segue a balança,

Simbora, preciosa. 🙏🏼☺️🙌🏼🤗🥳💫Um dia por vez, respira e vamos! Tem dias que vou me arrastando rsrs(confesso… tem dias que nem vou… e no outro digo: toma vergonha, tu não tá podendo brincar mais não, a vida tá correndo, vaaaai… kkkkkk
ResponderExcluirBora, vamos, mais um dia, mais um passo, mais uma vez! 🙌🏼☺️🤗❤️😘 amo-te.
Lucilene Soares.
“Que diremos, pois a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8.31).
ResponderExcluirLembrei de um hino que diz, "Em Jesus vivendo cada dia!"
Obrigada por seu relato e preciosa presença. Sempre juntas!
Haja Hope