Os deixei no último post, informados da mudança de Estado, embora me encontre ainda fixada no meu querido nordeste. Saio do agreste pernambucano para o calor alagoano. Como dizem os especialistas, ainda que no verão as temperaturas passem dos 30ºc, é um conforto saber que Maceió tem um ventinho constante, que ameniza a sensação térmica. Bem, por falar em previsão; a nossa previsão para os próximos meses é de manter o foco e voltar a treinar. Recomeços são sempre bem vindos no corpo e na alma.
Ainda não fui a consulta do endocrinologista, impossibilitando me saber o meu peso atual. Mas no dia da Nutricionista já vou ter uma ideia. Mantendo a base de perdas entre três a cinco quilos/mês. Tenho a pretensão de chegar em Julho com ao menos vinte quilos/Off.
Não tenho falado muito sobre números para que juntos possamos focar na evolução da mente, para manter a sanidade mental em dia.
Já são tantas mudanças e recomeços diários em nossas vidas; onde se é cobrado empatia, resiliência e tantos mais, que vale a pena respirar e cuidar de si mesmo. Não é egoísmo, é solução. Perder peso é muito mais que números, é sentir se bem consigo mesmo e se amar.
É hora de voltar a sorrir para vida, sem cobranças desnecessárias, manter a fé e acreditar no novo caminho a se percorrer. As muitas rotas podem nos confundir no início, mas se seguirmos as placas de aviso, nós chegaremos seguros.
Que seja assim pra mim e pra ti!
Segue a balança,
- 1.FÍSICApropriedade que alguns corpos apresentam de retornar à forma original após terem sido submetidos a uma deformação elástica.
- 2.FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTEcapacidade de se recobrar facilmente ou se adaptar à má sorte ou às mudanças.